LEI Nº 1.890, de 30 de novembro de 1976.

Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Sorocaba, para o exercício financeiro de 1977.

A Câmara Municipal de Sorocaba decreta e eu promulgo a seguinte lei:

Artigo 1º - O Orçamento-Programa do Município de Sorocaba, para o exercício financeiro de 1977, discriminado pelos Anexos que integram e pelos que acompanham esta lei, estima a Receita em Cr$ 172.100.000,00 (cento e setenta e dois milhões e cem mil cruzeiros) e fixa a Despesa em igual importância.

Artigo 2º - A Receita será realizada mediante a arrecadação das rubricas previstas na legislação em vigor, específicadas no anexo correspondente, e de acordo com o seguinte desdobramento:(*)ANEXO A ESTA LEI.
====================
Artigo 3º - A Despesa será realizada na forma especificada nos anexos que integram e nos que acompanham a presente lei, conforme o seguinte desdobramento, pelos Órgãos da Administração:(**) ANEXO A ESTA LEI.
======================
Artigo 4º - Fica o Poder Executivo autorizado a:

I - _abrir Créditos Suplementares, até o limite de 40% (quarenta por cento), do total do Orçamento da Despesa, nos termos do artigo 7º, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964;

II - efetuar Operações de Crédito, por antecipação da Receita, oferecendo como garantia sua Cota-Parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias - ICM -, até o limite de 25% (vinte e cinco por cento) do total da Receita Estimada.

Artigo 5º - Esta lei entrará em vigor a 1º de janeiro de 1977.

Prefeitura Municipal, em 30 de novembro de 1976, 323º da Fundação de Sorocaba.


ARMANDO PANNUNZIO
(Prefeito Municipal)
Fernando Bordieri
(Secretário de Atividades Jurídicas e Internas)
José Antonio de Almeida Rogich
(Secretário de Administração Financeira)
Publicada na Divisão de Comunicações e Arquivo, na data supra.
Antonia Poveda Garcia
(Chefe da Divisão de Comunicações e Arquivo)

 


 (*)

 ===

 

RECEITAS CORRENTES                                      151.880.000,00



Receita Tributária              83.119.600,00

Receita Patrimonial                191.400,00

Transferências Correntes        61.400.000,00

Receitas Diversas                7.169.000,00

                                -------------

RECEITA DE CAPITAL                                       20.220.000,00



Operações de Crédito            12.000.000,00

Alienação de Bens                  580.000,00

Transferências de Capital        7.640.000,00

                                -------------

Total da Receita Geral ................................. 117.640.000,00





 (**)

 ====



00. CÂMARA MUNICIPAL                                       4.200.000,00



1. Projetos                            -

2. Atividades                    4.200.000,00

                                 ------------

01. GABINETE DO PREFEITO                                  4.757.000,00



1. Projetos                      2.050.000,00

2. Atividades                    2.707.000,00

                                 ------------



02. ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO                         41.609.800,00



1. Projetos                      8.616.800,00

2. Atividades                   32.993.000,00

                                -------------



03. ESCRITÓRIO MUNICIPAL DE                               1.599.100,00

    PLANEJAMENTO



1. Projetos                           -                   

2. Atividades                    1.599.100,00





04. SECRETARIA DE ATIVIDADES                              4.708.700,00

    JURÍDICAS E INTERNAS



1. Projetos                         73.000,00

2. Atividades                    4.635.700,00

                                 -------------



05. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO                           6.423.800,00     

    FINANCEIRA



1. Projetos                        76.000,00

2. Atividades                   6.347.800,00

                                ------------



06. SECRETARIA DE OBRAS E                                54.240.700,00

    URBANISMO



1. Projetos                     27.336.000,00

2. Atividades                   26.904.700,00

                                -------------



07. SECRETARIA DE SERVIÇOS                               18.847.200,00

    COMUNITÁRIOS



1. Projetos                      5.294.000,00

2. Atividades                   13.553.200,00

                                -------------



08. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO                               35.713.700,00

    E SAÚDE



1. Projetos                      8.509.000,00

2. Atividades                   27.204.700,00

                                -------------           --------------

Total da Despesa Geral ................................ 172.100.000,00